Blog

Meu look: Color Block

19.8.12

Tem muita gente que torce o nariz para essa tendência, mas eu acho muito lindo quando se combina com as cores certas.

Confiram como ficou:

Blusa: Renner | Saia: SandraZ | Sandália: Santa Lolla | Maxi colar: eu que fiz :)


Para quem ainda não está com tanta coragem de usar, vale ousar nas cores dos acessórios: usar uma carteira vermelha com um sapato azul, um cinto amarelo com um lenço vermelho e assim por diante. Fica discreto e é mais fácil de coordenar!


E para não errar nas combinações, aposte nos contrastes:
Rosa combina com: Verde
Verde combina com: Roxo
Roxo combina com: Laranja
Laranja combina com: Pink
Pink combina com: Azul bic
Azul bic combina com: Amarelo
Amarelo combina com: Vermelho
Vermelho combina com: Verde
 
Espero que tenham gostado meninas, um beijo!


Não se esqueçam de curtir a Fan Page do blog no FACEBOOK !

You Might Also Like

15 recadinhos

  1. Q look lindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei!!! coloca por favor os créditos das peças, amei demais a blusa e o maxi colar!

    ResponderExcluir
  3. Liiiiiiiiiiiiinda demais *_* morri com esse maxi colar.. ond vc compro?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Barbara, o colar eu que fiz :)
      Beijoos

      Excluir
  4. camis poe video de make por favor!! de onde é esse batom????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando mesmo em fazer Grazi, só preciso de um temponho rs
      Beeijoos

      Excluir
  5. Esse salto é baphonico demaaaaiis! adorei Caa

    ResponderExcluir
  6. o legal é que o sapato é nude e dá uma aliviada nas cores! tirando que chama a atenção apenas para a tendência ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto assim também.. porque senão fica muuuuita cor brigando uma com a outra rs

      Excluir
  7. Eres muy Bonita, me encantas por tu sonrisa tan Linda y tu cuerpo es muy bonito
    Eres una mujer de pies a cabeza jeje
    Gracias a dios que hay mujeres como tu que nos motivan a los hombres para ser mejores o al menos cuidar nuestro cuerpo
    Tengo que ir a brasil a conocer con mujeres tan bonitas como tu me voy a vivir alla jeje

    ResponderExcluir
  8. Digo e repito: vc é linda, flor...O look tá lindo, Camila. Adoro esta combinação rosa-azul, muito lindo. A camisa é lindíssima, o salto tbm combinou muito para dar uma equilibrada, né? PArabéns!

    ResponderExcluir