Blog

Meu look: Destroyed Jeans

26.5.12


O Destroyed Jeans está super em alta na temporada e o lema é: quando mais rasgado e desgastado, melhor.


A tendência aparece em calças, shorts, saias e até mesmo em jaquetas e camisas.
Combinados a peças clássicas, como camisas ou blusas de tecidos mais nobres formam looks cheios de elegância.

Essa moda permite que você mesma crie o seu modelo exclusivo, e arrase customizando aquele seu jeans que está parado no fundo do closet! vale tudo... lixa, tesoura, água sanitária e até mesmo aplicações de tachas e rebites.


E vocês meninas, vão aderir a essa tendência?
Beijão ♥

You Might Also Like

12 recadinhos

  1. Caaa onde voce comprou essa calça maraaaaa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harisa, na verdade eu não me lembro.. essa calça é bem velhinha kkkkkk

      Excluir
  2. como sempre lindissima!

    ResponderExcluir
  3. Ca, faz uma pagina no facebook só para falar do seu blog *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, eu estou pensando em fazer uma página sim! Quando der certo eu coloco o link aqui, ok.

      Excluir
  4. Amanda Vieira Gonçalvez26 de maio de 2012 às 18:14

    Tem algum tutorial ensinando a desfiar calça jeans???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim.. você pode encontrar vários no Google e no Youtube.
      Dá uma olhadinha nesse aqui: http://www.magnoliastore.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/jeans-destroyed-c%C3%B3pia.jpg

      Excluir
  5. Oiii! Coloca os creditos do sue look. Onde comprou , qto custou....

    ResponderExcluir
  6. Ahhhm, eu tenho uma sapatilha igualzinha a essaa ! *--* ela é muito linda, né ? Tirando que essas estampas de animais estão super na mooda, s2

    http://crazygirl-original.blogspot.com

    ResponderExcluir